Desde 1974, tradição e confiaça
Tarifas
Prezados clientes
Os valores variam de acordo com o período do ano, tempo de estadia e feriados, clique para consultar.
Política de reseva
01 - Dados para reserva: nome completo, telefone, CPF, data de entrada e saída.
02 - A garantia da reserva será mediante ao pagamento do sinal de 50% do valor total, juntamente com o comprovante de depósito, transferência bancária, PIX, DOC ou TED, enviados por e-mail ou whatsapp, e após conferência.
03 - Saldo restante, pago no check in.
04 - Forma de pagamento: Dinheiro, Pix e nos cartões: VISA, MASTERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD E HIPER.
05 - VALORES SUJEITOS À ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, CONSULTAR NO ATO DA RESERVA.
OBS.: NA CIDADE NÃO HÁ CAIXA 24 H, AS AGÊNCIAS EXISTENTES SÃO: SANTANDER,
BRADESCO E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NA LOTÉRICA (DENTRO DO SUPERMERCADO DA ILHA).
Política de Cancelamento
De acordo com o Código de defesa do consumidor (CDC), o pedido de cancelamento da reserva deverá ser feito com até 07 dias após a confirmação da reserva, que será mediante ao envio do sinal para a garantia da mesma.
Desta forma terá a devolução integral do valor depositado ou poderá também optar por deixar de crédito para futuras estadias (opcional do estabelecimento).
Esse direito aplica – se a reservas feitas pela internet ou telefone desde que tenha sido feita fora do estabelecimento.
Para que isto ocorra o hotel deverá ser informado por escrito e enviado ao
e-mail: hocoqueiro@gmail.com e para o WhatsApp: (13) 98166-1641.
Após este período não haverá devolução de valores efetuados a título de reserva.
Em caso de saída antecipada durante a estadia do período reservado e contratado
Será cobrado o valor total e o hóspede não terá direito a qualquer reembolso em dinheiro ou a título de crédito dessas estadias.
Desistência sem cancelamento (Now show)
Caso o hóspede não compareça na data reservada consideraremos como now show, liberando a acomodação e o valor pago antecipadamente para confirmação da reserva não será devolvido e o valor total deverá ser pago integralmente.
Obs.: Esta política de cancelamento não se aplica a grupos devido ao maior número de acomodações reservadas. Favor consultar a gerência para maiores informações.
Informações Adicionais
01 - Diárias com o café da manhã incluso ou não, favor consultar valores.
Horário do café: Das 07:30h ás 09:30h
02 - Check in 13:00hs / Check Out 12:00hs.
Passando do horário do check out 12:00h, até às 16:00h será cobrado 1/2 diária e à partir das 16:00h até as 12:00h do dia seguinte será cobrado 01 diária integral
A suíte reservada, estando livre às 12:00hs será permitida a entrada na mesma.
03 - Horário da piscina: Das 09:30h às 21:30h
03 - Recepção: 24h
04 - Tarifa para Crianças: será cobrado o valor da cama extra, favor consultar.
06 - Estacionamento gratuito com capacidade limitada, irá variar de acordo com o tamanho dos carros.
07 - Roupas de cama - a troca será efetuada à cada 03 dias, exceto em caso de imprevistos.
08 - Não fornecemos toalha de praia e piscina.
09 - Haverá cobrança caso as toalhas, lençóis, fronhas, colchões, edredons e cobertores, forem manchados por tinta de hena, tinta de cabelo, bronzeadores, queimaduras de cigarros e outros que venham a danificar ou inutilizar o uso das mesmas.
10 - Proibido fumar no quarto - sujeito a multa
11 - Evite gastos desnecessários, faça daqui uma extensão da sua casa.
12 - Pet Friendly
Será um prazer em receber seu amigo, porém as diretrizes abaixo devem ser cumpridas:
• Só é autorizada a hospedagem de cães e gatos acima de 06 meses e de pequeno porte.
• O seu pet precisa estar acostumado a ficar sozinho no apartamento, sem latir ou chorar, quando o dono se ausentar do hotel, preservando o silêncio. Caso contrário o dono deverá levá-lo para os passeios externos, pois existem hóspedes vizinhos.
• É permitida a hospedagem de até 01pet por apartamento.
• O Pet poderá circular apenas nas áreas do quarto e áreas externas e sempre com guia e acompanhante.
• Seu pet deverá estar tratado contra pulgas e outros possíveis parasitas, sendo que no ato do check-in, deverá ser apresentada a carteira de vacinação. Sem ela não será efetuado o check-in.
• O hóspede se responsabiliza e garante que o pet será o mais silencioso possível, de forma a não incomodar aos outros hóspedes.
• O hóspede deverá recolher as fezes e zelar para que este não urine nas dependências do hotel. Sendo constatado que o hóspede não recolheu as fezes de seu pet ou permitiu que este urinasse dentro do apartamento, o hotel efetuará a limpeza e, a seu exclusivo critério, poderá cobrar do hóspede uma taxa especial de limpeza no valor de R$ 200,00 (Duzentos reais). É necessário que cada pet tenha seu tapetinho higiênico no quarto, em caso de cães e caixa de areia, em caso de gatos. (hotel não disponibiliza).
• O pet deverá ficar sempre preso na guia, por mais manso que seja.
• É vedada a circulação do pet nas áreas sociais do hotel tais como: recepção, hall em comum, piscinas, salão do café, salas e salões.
• Não poderá ser utilizado nenhum item do enxoval do apartamento, como lençóis, toalhas, cobertores, edredons, travesseiros, pratos, copos, dentre outros, para o seu pet. Tais itens devem ser providenciados pelo próprio hóspede.
• A limpeza do seu quarto só será efetuada com prévia solicitação e na presença do proprietário do pet, caso o mesmo esteja no quarto. Qualquer dano que possa ocorrer aos tecidos ou mobiliários que compõem o apartamento deverão ser ressarcidos integralmente conforme valores fornecidos pela administração do hotel.
• A alimentação do seu pet é de sua responsabilidade.
• O não cumprimento das regras estabelecidas entre as partes (hóspede e hotel) poderá acarretar no cancelamento da estadia como forma de preservar o bem - estar dos demais hóspedes bem como a não aceitação do pet em novas hospedagens.